Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) pede Voto de Congratulações pelo Dia do Dentista

Marcos Pinchiari (PTB) pede Voto de Congratulações pelo Dia do Dentista

Na sessão desta quinta-feira (27/10), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de sinalização de trânsito em toda extensão da Rua Antonio  de Lima, no Bairro Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  notificar os proprietários de imóveis da Rua Finlândia, no Parque das Nações, para que procedam reparos no passeio público.
  • REQUERIMENTO   visando   inserir   em  Ata Voto de Congratulações pelo Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro.