Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas na Rua Dr. Pedro Ribeiro

Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas na Rua Dr. Pedro Ribeiro

Na sessão desta quinta-feira (26/10), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos necessários em conjunto com os demais órgãos e instâncias responsáveis a fim de instalar um hospital veterinário e centro de acolhimento de cães na área do Parque Chácara Baronesa, na divisa do município de Santo André e São Bernardo do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção, através de pintura de solo, da Avenida Dom Pedro I, em toda sua extensão, bem como vias transversais, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando solucionar o problema de descarte de lixo e entulho jogado na Rua Leviatan em frente ao nº 205, na Vila Guarará, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam trocadas as lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na altura dos nºs 1.520 ao 1.710 da Rua Cisplatina, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.