Do vereador Fumassa (PSDB) solicita "Programa Banho de Luz" no Jardim Cristiane

Fumassa (PSDB) solicita "Programa Banho de Luz" no Jardim Cristiane

Na sessão desta quinta-feira (26/10), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a implantação do programa banho de luz na área compreendida pelos bairros Jardim Cristiane, Jardim Las Vegas, Jardim Alvorada, Jardim do Estádio, Jardim Milena e Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a sinalização de solo proibindo o estacionamento no lado ímpar no primeiro quarteirão da Rua Ilíria, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura das faixas de travessia de pedestres entre as ruas Cotia e Sarina e as ruas Cotia e Felício Pedroso, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a sinalização de solo de via através da pintura das faixas central e laterias na Rua Pindorama, Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida André Ramalho com a Rua Igapira, no Parque João Ramalho.