Do vereador Professor Minhoca (PSDB) sugere instituir Projeto Vidro Aberto na cidade

Professor Minhoca (PSDB) sugere instituir Projeto Vidro Aberto na cidade

Na sessão desta terça-feira (6/2), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou quatro indicações e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a implantação de carnê eletrônico para pagamento do IPTU em substituição aos carnês impressos.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização de terreno público, na Rua Caminho dos Vianas altura do nº 127, Vila Luzita.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para a canalização do Córrego existente na Avenida Maurício de Medeiros, no Jardim Irene.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias na Praça localizada no final da Travessa da Paz localizado próximo da Estação Utinga.

•  PROJETO DE LEI CM Nº_________2018 Que visa instituir o projeto “Vidro Aberto” proibindo a atuação de “flanelinhas” nos semáforos do município e dá outras providências.

• PROJETO DE LEI CM Nº___________/2018 Que visa instituir o programa “Lugar de lixo é no lixo. Para quem é lixo: taxa nele!” no município e dá outras providências.