Do vereador Cicote (PSB) indica limpeza e capina na Praça dos Unidos, Jd. Guarará

Cicote (PSB) indica limpeza e capina na Praça dos Unidos, Jd. Guarará

Na sessão desta terça-feira (6/2), o vereador Cicote (PSB) apresentou três indicações, um requerimento e um Projeto de Decreto Legislativo. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação e manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre da Praça Dos Unidos, localizada na Rua Eusébio de Queirós, Jardim Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando de repintura de sinalização de solo de pedestres e faixa contínua nas ruas Antônio Cardoso Franco e Alcides de Queirós, Casa Branca.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação e manutenção dos aparelhos na Praça Maria Mariano, Sítio dos Vianas.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Avenida Queiroz Filho e imediações.
  • PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO concedendo Titulo de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor MÁRCIO LUIZ FRANÇA GOMES.