Do vereador Luiz Alberto (PT) indica alteração do ponto de ônibus da Av. Marginal Córrego Taioca

Na sessão desta terça-feira (6/2), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja ALTERADO O LOCAL DO PONTO DE ÔNIBUS localizado na Av. Marginal Córrego Taioca, Nº 2731 -Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente  providências para que seja feita COLOCAÇÃO DE POSTES DE ILUMINAÇÃO E LAMPADAS  na pista de caminhada  localizada na Av. Marginal Córrego Taióca -  Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  para que determine  ao setor competente providências no sentido de REPINTURA DAS  SINALIZAÇÕES  DE SOLO  DE FAIXA DE PEDESTRES, na Rua Domênico Garofallo , com a Rua Leonardo Fioravante.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando PODA DEÁRVORE na Rua Euclides Menato, nº 107 -  Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando  o CORTEDOTRONCO DE  ÁRVORE na Rua Rolândia, nº 55 Jardim Alvorada.