Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita o anonimato dos denunciantes da lei do Silêncio no Semasa

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Semasa que garanta o anonimato dos denunciantes referente à Lei do Silêncio do município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada da calçada que obstrui o cruzamento das ruas Canindé e Guamax com a avenida Queiróz Filho, na Vila Progresso.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes dispensa de licitação em contratos emergenciais de compra de verduras, legumes e frutas pelo CRAISA, totalizando R$ 1.856.242,20 (um milhão oitocentos e cinquenta e seis mil duzentos e quarenta e dois reais e vinte centavos)