Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita revitalização da Praça Volta Redonda

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita revitalização da Praça Volta Redonda

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a revitalização e manutenção da Praça Volta Redonda, na Vila Alice.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO nas Ruas Francisco Ferreira e Maria Cândida, na Vila Helena.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para a remoção da árvore localizada em frente ao nº 194 da Rua Araraí, no Jardim Stella.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade e sinalização de solo e vertical na Rua Marina, esquina com Rua Lupércio Miranda, no Bairro Campestre.
  • REQUERIMENTO visando à ALTERAÇÃO da data de realização da Sessão Solene em homenagem aos voluntários do Programa “Sou Amigo do CESA”.