Do vereador Sargento Lôbo (SD) pede remoção de árvore na Rua Fenícia

Sargento Lôbo (SD) pede remoção de árvore na Rua Fenícia

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda ou remoção urgente de árvore existente em frente ao número 655 da Rua Fenícia, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente de árvore existente em frente ao número 902 da Rua Taubaté, bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retorno de mão dupla de direção na Travessa Tarso, Jardim Oriental.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza efiscalização de descarte irregular de lixo na Rua Caldas, Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Guardas Municipais aqui relacionados, pela atuação junto à comunidade do bairro Curuçá e adjacências