Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede instalação de câmeras de segurança no Parque do Pedroso

Tonho Lagoa (PMB) pede instalação de câmeras de segurança no Parque do Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Tonho Lagoa (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente vistoria técnica para a instalação de câmeras de segurança no Parque do Pedroso, no Parque Miami.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando demarcação de divisão de pista em toda extensão da Rua Mico Leão Dourado, no Clube de Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de arvore localizada na altura do nº 180 da Rua dos Beneditinos, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na extensão do passeio público da Avenida São Paulo, na Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral com URGÊNCIA no escadão localizado no final da Rua Querubim – Núcleo Toledana, no Jardim Santo André.