Do vereador Zezão (PDT) indica limpeza e capinação na esquina da Rua Suécia com a Rua Oratório

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Zezão (PDT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando serviços de limpeza e capinação na esquina da Rua Suécia com a Rua Oratório, no Parque das Nações;
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando a instalação de placa indicativa de “PROIBIDO JOGAR LIXO” na rua Batista de Barros, 215, no Condomínio Maracanã;
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Artur de Oliveira, no Condomínio Maracanã.
  • REQUERIMENTO ao 41º BPM solicitando rondas ostensivas no Jardim Mirante
  • REQUERIMENTO à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, solicitando informações a respeito da regularização para entrega de correspondências nas residências do Jd. Mirante.