Do vereador Fumassa (PSDB) solicita retirada de veículos abandonados na rua Normanda

Fumassa (PSDB) solicita retirada de veículos abandonados na rua Normanda

Na sessão desta terça-feira (27), o vereador Fumassa apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira seu desempenho parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de 3 (três) veículos abandonados em via pública, na extensão da Rua Normanda, no Parque Capuava.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de corrimão, visando segurança de pessoas com mobilidade reduzida na escadaria da viela localizada na Rua Potirendaba altura do número 35, no Parque João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da Praça Olímpio Lourenço da Silva no Jardim Santo Antônio.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da Praça da Convivência, situada na Rua Ligúria, no Parque Capuava

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando poda e rebaixamento de copa das árvores existente no quarteirão entre os números 376 e 416 da Rua Itajaí, Jardim Paraíso.