Do vereador Edson Sardano (PTB) pede acessibilidade na entrada do Parque Regional

Edson Sardano (PTB) pede acessibilidade na entrada do Parque Regional

Na sessão legislativa desta terça-feira (27), o vereador Edson Sardano apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do vereador:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando promover a acessibilidade para cadeirantes, nos portões de entrada do Parque Regional da Criança, no Parque Jaçatuba.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a implantação de sinalização indicando área de carga e descarga na Rua Balaclava, no Jardim Santo Alberto, em frente ao portão do depósito da Padaria Santo Alberto.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a redução do espaço destinado  aos taxis  no ponto localizado na Rua Balaclava, no Jardim Santo Alberto.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTOS DE CONGRATULAÇÕES à  Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo, pela aprovação do seu Estatuto, merecido reconhecimento aos integrantes dessa honrosa instituição.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas em toda extensão da Av. Martim Francisco, na Vila Lucinda.