Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua Coroados

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua Coroados

Na sessão da terça-feira (27), o vereador Rodolfo Donetti apresentou uma indicação ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja efetuado o “Recapeamento Asfáltico” e a “Operação Tapa Buraco” na Rua Oiapoque, no Parque Miami, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas na Rua Coroados, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que sejam efetuados a “Operação Tapa Buraco” e o “Recapeamento Asfáltico” em toda a extensão da Avenida Guaianazes, em especial na altura do nº 888, na Vila Homero Thon, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja efetuada a “Operação Tapa Buraco” em frente ao nº 40 da Rua Bezerra de Menezes, no Bairro Centreville, no Município de Santo André.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual, pelo grande gesto de amor apresentado pelos policiais: Soldado Emerson e Soldado Dias que em patrulhamento pela Rodovia Imigrantes, retorno do Km 12, sob o viaduto, se deparou com uma família em abandono, com crianças famintas e ao relento, onde num gesto nobre, ainda tiveram disposição e coração enorme para ajudar seu semelhante.