Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita limpeza e capinação na Praça Augusto Conte

André Scarpino (PSDB) solicita limpeza e capinação na Praça Augusto Conte

Na sessão egislativa desta terça-feira (3), o vereador André Scarpino apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira os trbalhos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Limpeza e Capinação em toda a Praça Augusto Conte, localizada à Rua Felipe de Souza, altura do nº 237, no Jardim Utinga.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Rússia, em frente ao nº 74, no Parque das Nações.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Poda de Árvore, localizada à Avenida André Ramalho, nº 416, no PARQUE JOÃO RAMALHO.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Oratório, em frente ao nº 1.417, no Parque Novo Oratório.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Helena Ferreira, em frente ao nº 340, na Vila Lucinda.