Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita limpeza e manutenção do Parque Central

Willians Bezerra (PT) solicita limpeza e manutenção do Parque Central

Na sessão legislativa desta terça-feira (3), o vereador Willians Bezerra apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho doparlamentar:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações relacionadas à pasta da Secretaria de Saúde do Município.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e manutenção na entrada do Parque Central, assim como manutenção na rede de esgoto do estacionamento do referido parque.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Moema, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços do departamento competente quanto substituição de poste de madeira na Travessa Rangel Pestana, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da Avenida Brasília, Bela Vista.