Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita urbanização mo Núcleo dos Eucaliptos

Lucas Zacarias (PTB) solicita urbanização mo Núcleo dos Eucaliptos

Na sessão da terça-feira (3), o vereador Lucas Zacarias apresenta cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira as atividades parlamentares do vereador:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar a implantação de programas destinados à prática de atividades esportivas na Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ações para urbanização do Núcleo dos Eucaliptos, Parque João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar os serviços de dedetização e desratização na Unidade Básica de Saúde localizada na Praça Áurea, Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar melhorias no CESA - Centro Educacional de Santo André Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhoramentos nos dois sentidos da Rua Coronel Alfredo Fláquer e Av. Edson Danilo Dotto.