Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) indica criação do projeto 'Minha Divisa Bem Cuidada'

Dr. Fábio Lopes (PPS) indica criação do projeto 'Minha Divisa Bem Cuidada'

Na sessão da terça-feira (3), o vereador Dr. Fábio Lopes apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para criação do “projeto minha divisa bem cuidada”.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de galeria de contenção de águas pluviais, localizado na Rua Fernando de Magalhães, Vila Sacadura Cabral.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos junto aos órgãos competentes para implantação de praça e pista de skate em terreno localizado na Rua Ubatuba, Vila Guiomar, classificação fiscal: Setor: 17; Quadra: 215; Lote: 5.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmim, solicitando-lhe informações e providências a respeito da reconstrução de muro da Escola E.E. Valdomiro Silveira, localizado na Rua Agostinho de Campos, Nº 80, Jardim Silvana.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe informações sobre as obras de urbanização do núcleo Nova Centreville, localizado na Rua da Conquista e Rua Lazar Segall, Vila Guarani.