Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita desratização no entorno da Associação do Parque Novo Oratório

Na sessão legislativa desta terça-feira  (3), o vereador Jorge Kina apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira as atividades do  parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Hiroshima, na Vila Francisco Matarazzo.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para nivelar com máquina patrol, bem como colocar pedras de britas na extensão das Ruas Aracaúva e José Carlos Pace, no Jardim Lima, em Paranapiacaba.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o recapeamento asfáltico da Rua Caiubi, nos trechos entre as Ruas Cotegipe e Curuzu, no Jardim Stella.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para remover uma árvore na Rua das Conchas, nº 84, Vila Clarice.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes para a desinsetização e desratização na parte externa e dependências da Associação de Moradores do Parque Novo Oratório, no Parque Novo Oratório.