Do vereador Tonho da Lagoa (PMB) solicita troca de postes no Jardim Riviera

Tonho da Lagoa (PMB) solicita troca de postes no Jardim Riviera

Na sessão da terça-feira (3), o vereador Tonha da Lagoa apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• REQUERIMENTO a AES/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para substituição de 03 (três) postes de madeira por postes de concreto das Ruas: Rio Vermelho e Hermínia Pasqualetti Serra, no Bairro Jardim Riviera.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o aumento de efetivos de agentes de saúde na Unidade Básica de Saúde do Jardim Irene, localizada na Estrada da Cata Preta nº 552, no Jardim Irene.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação em toda extensão do passeio público da Rua Galileia, no Jardim Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando mautenção na pintura de sinalização de solo no trânsito da Rua Eusébio de Queiroz, na Vila Luzita.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção nas pontes localizadas na altura dos números 937 e 997 da Rua Mauricio de Medeiros – Núcleo Mauricio de Medeiros, no Bairro Jardim Irene