Do vereador Professor Minhoca (PSDB) indica implantação de cercas nos espaços pet dos parques

Na sessão desta terça-feira (3), o vereador Professor Minhoca apresentou um requerimento e três indicações ao prefeito municipal.

Confira as demandas do parlamentar:

• REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício ao Superintendente do SEMASA solicitando obras de ampliação das galerias de águas pluviais e da rede de esgoto da Rua Guimarães Passos, no Jardim das Maravilhas.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de cercas e portões de contenção nos espaços pet destinados às atividades físicas de cachorros acompanhados de seus tutores, nos parques municipais.

• INDICAÇÃO encaminhando minuta do projeto de lei “Bairro Seguro” que visa conceder desconto de 10% no IPTU a proprietários de imóveis que instalarem câmeras de videomonitoramento com gravação 24h no município e dá outras providências.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção das pistas de ciclovias no município.