Do vereador Rodolfo Doneti (PPS) indica recape e conserto de sarjeta em cruzamento da rua Chuí

Na sessão legislativa da terça-feira(3), o vereador Rodolfo Doneti apresentou duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja efetuado o “Recapeamento Asfáltico”, bem como o “Conserto da Sarjeta” no cruzamento das Ruas Chuí com Caravelas, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar a calçada em frente ao nº 166 da Rua Anápolis, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.
  • Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Comando da Guarda Civil de Santo André, pelo brilhante trabalho realizado pela equipe da Base Móvel 1294, com apoio das equipes ROMO 15 e ROMO 39, os quais no último dia 31, sábado, em tarefa conseguiram deter um menor na divisa da Comunidade Elba com Santo André, tendo recuperado duas motos furtadas.