Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica pavimentação na rua Uniflor

Pedrinho Botaro (PSDB) indica pavimentação na rua Uniflor

Na sessão legislativa da terça-feira (3), o vereador Pedrinho Botaro apresentou cinco indicações ao rpefeito municipal.

Confira aa tuação do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para alternativas no sentido de melhorar a fluidez do trânsito da Rua Calábria, no Parque Novo Oratório.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de limpeza, manutenção e desratização das galerias de águas pluviais localizadas na Alameda Rouxinol, no Bairro Santa Maria.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para alternativas para melhorar a fluidez do trânsito da Rua Franco da Rocha, altura do nº 40, na Vila Vitória.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e remoção de entulhos de diversas calçadas no Bairro Paraíso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando  a pavimentação da  Rua Uniflor, no Jardim Clube de Campo.