Do vereador Elian Santana (SD) indica tratamento prioritário para deficientes

Elian Santana (SD) indica tratamento prioritário para deficientes

Na sessão legislativa de terça-feira (3), a vereadora Elian Santana apresenta dois projetos de lei e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo instituir o tratamento prioritário nos processos administrativos em trâmite no Município de Santo André, às pessoas com deficiência física e dá outras providências.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo instituir o tratamento prioritário nos processos administrativos em trâmite no Município de Santo André, às pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, e dá outras providências.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da viela localizada na Rua Santa Catarina, próximo ao nº 213, no Parque Marajoara.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Francisco Lisboa, 68, na Vila Curuçá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe instalação de ponto de parada de ônibus na Rua Alagoas, altura do nº 1000, no Bairro Cidade São Jorge.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Junior, 360, Jardim Marek.