Do vereador Almir Cicote (Avante) solicita a permanência da guarda patrimonial na EMEIEF Portinari

Na sessão legislativa desta quinta-feira (19), o vereador Almir Cicote apresentou um voto de pesar e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Alfredo Afonso Nobeschi, ocorrido no dia 16 de abril de 2018.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a permanência definitiva de membros da Segurança Patrimonial do município na EMEIEF Cândido Portinari, Jardim Guarará.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Campo Santo, Parque das Nações.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Dos Algonquinos, na altura da esquina com Avenida Ampére, Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de árvore localizada na Rua Campanha, em frente ao número 93, Vila Francisco Matarazzo.