Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) pede a revitalização das praças Tangará, César Ladeira e Salomão

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Dr. Fábio Lopes apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para revitalização da Praça Tangará, na Rua Mendes Leal, s/nº – Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para manutenção de via com operação tapa buraco, localizado na Rua Alice Costa, em frente ao Nº458, Santa Maria.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para revitalização da Praça César Ladeira, na Avenida Tietê e Praça Salomão Weisberg, na Alameda Campestre, bairro Campestre.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudo de viabilidade de implantação de mão única de direção nas imediações da Vila Valparaíso.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para limpeza, capinação, controle de pragas, e revitalização de calçada, localizado em terreno na Rua Clara, em frente ao Nº860, Camilopolis.