Do vereador Sargento Lôbo (SD) recomenda placa indicativa na Praça Armando Gazzerano

Sargento Lôbo (SD) recomenda placa indicativa na Praça Armando Gazzerano

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Sargento Lôbo apresentou um requerimento e quatro requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando colocação de placa indicativa na Praça Armando Gezzerano, no Jardim Utinga.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção da Praça São Camilo, no Bairro Camilópolis.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de faixas de pedestres no encontro das ruas Algonquinos com Ampere, Jardim do Estádio

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre auto de infração ambiental, nº 12998, aplicado pelo Semasa.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção da Praça Alécio Cavaggioni, na Vila Curuçá.