Do vereador Almir Cicote (Avante) requer intensificação das rondas na Vila Tibiriçá

Almir Cicote (Avante) requer intensificação das rondas na Vila Tibiriçá

Na sessão legislativa desta quinta-feira (10), o vereador Almir Cicote apresentou um requereimento e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Tibiriçá.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo de pedestres no cruzamento da Avenida Atlântica com Rua Xingu, Vila Valparaíso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Henrique Dias, em toda extensão, Jardim Aclimação.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a instalação de lombofaixa na Rua Senador Queirós, na altura da Praça Professor Noêmio Spada, Vila Scarpelli.