Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita revitalização na USF Jardim Itapoan/AnaMaria

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita revitalização na USF Jardim Itapoan/AnaMaria

Na 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quinta-feira (10), o vereador Pedrinho Botaro apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira ot rabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do largo localizado entre as Ruas Nina Zanotto e Otavio Cândido, no Jardim Las Vegas.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação das Praças Vicente Grenzi e 23 de Maio, ambas localizadas na Rua Maria Cândida, na Vila Linda.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores localizadas em frente aos nºs 716 e 734 da Rua Andrade Neves, na Vila Helena.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a manutenção geral e revitalização Unidade de Saúde da Família Jardim Itapoan/ Jardim Ana Maria.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de vagas de estacionamento especiais para idosos e deficientes físicos em frente à Igreja Assembléia de Deus localizada na Rua Dom Silvério Pimenta nº 348, na Vila Scarpelli.