Do vereador Luiz Alberto (PT) solicita troca por lâmpadas de led ao longo da rua Martinópolis

Na 26ª sessão ordinária, realizada na quinta-feira (10), o vereador Luiz Alberto apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, TROCA DAS LAMPADAS COMUNS POR LAMPADAS DE LED EM TODA EXTENSAO DA RUA MARTINOPÓLIS – VILA BELA VISTA.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO, na Rua Caíubi  nº 755, Jardim  Estela.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada OPERAÇAO TAPA BURACO, na Rua Jardinópolis  nº 198, Vila Bela Vista.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, LIMPEZA ECAPINAÇÃO  na Praça Ourinhos, localizada na Rua Ourinhos, nº 261 Jardim Alvorada

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, LIMPEZA ECAPINAÇÃO  na Rua  Otavio Cândido em frente ao  nº  61, Jardim Las Vegas. Foto Anexa.