Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita Voto de Pesar pelo falecimento do Cabo PM Rodrigo dos Santos

Na sessão legislativa realizada nesta quinta-feira (10), o vereador Sargento Lôbo apresentou três requerimentos e uma indicação.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção das Praças Antonio Badain e Máximo Nunes de Macedo, além das calçadas no entorno da EE Persio Puccini, no Parque Erasmo Assunção.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre transporte escolar especial para portadores de deficiências.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Cabo PM Rodrigo Vieira dos Santos, ocorrido no dia 08 de maio de 2018.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a programação de podas de árvores e capinação de ruas e praças da cidade.