Do vereador Zezão (PDT) solicita sanar vazamento de água na rua Rio Cariranha

Zezão (PDT) solicita sanar vazamento de água na rua Rio Cariranha

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador Zezão apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do vereador:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando a implantação da Operação Delegada na Vila Guaraciaba e Condomínio Maracanã.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando vistoria do Semasa visando sanar o vazamento de água na Rua Rio Cariranha, no Parque Miami.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos em toda a extensão da Rua São Luís, na Vila Alzira.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza, capinação e manutenção nos equipamentos e brinquedos na Praça Padre Carlos Porrini, localizada na rua de mesmo nome, na Vila Progresso.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando vistoria do Semasa visando sanar o vazamento de água na Estrada do Nascente, no Jardim Riviera.