Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na av. Aclimação

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na av. Aclimação

Na sessão legislativa desta quinta-feira (10), o vereador Rodolfo Donetti apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto a realizar a “operação tapa buracos” no cruzamento da Avenida das Nações com a Rua Arábia, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a podar as árvores que se encontram na área interna da E.E. Doutor Generoso Alves de Siqueira, bem como na calçada da Rua Paulo Novais, ao lado do SEMASA, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua Paulo Novais, em especial nas proximidades da E.E. Doutor Generoso Alves de Siqueira e Semasa, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao setor competente do SEMASA providências quanto a terminar o conserto da calçada na Rua Rincão, no Jardim Alvorada, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Avenida Aclimação, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.