Do vereador Bete Siraque (PT) requer Voto de Pesar pelo falecimento do Padre José Mahon

Bete Siraque (PT) requer Voto de Pesar pelo falecimento do Padre José Mahon

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (15), a vereadora Bete Siraque apresenta quatro requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos na esquina com a Rua Fernanda de Mascarenhas com a R. Marquês de Alegrete, na Vila Humaitá.

• Requerimento ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Utinga e imediações.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre a empresa contratada para operar o sistema de transportes que abrange a linha B63-Jd. Alvorada/Vl. Palmares.

• REQUERIMENTO ao Senhor Secretário de Segurança Urbana e Comunitária, solicitando-lhe destacar a Guarda Civil Municipal para fazer rondas no entorno da Creche Irmã Rosina da Silva.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE PESAR pelo falecimento do PADRE JOSÉ MAHON, na data de hoje, 15/05/2018.