Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita Operação Sono Tranquilo nos Jardins Stella e Oriental

Na 29ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (22), o vereador Pedrinho BOtaro apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Marielze Cirilo dos Santos, na Vila Linda.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a Operação Sono Tranquilo nos bairros Jardim Stella e Jardim Oriental.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a manutenção e modernização da rede de iluminação pública da viela 04, localizada próximo a Praça da Mocidade no Jardim Cristiane.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando verificação e fiscalização da execução do serviço de varrição das ruas do Jardim Stella e Jardim Oriental.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em comemoração à SEMANA EM DEFESA DA VIDA, comemorada nacionalmente no mês de Outubro.