Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita remoção de veículos abandonados na rua Araguari

Na sessão legislativa desta quinta-feira (24), o vereador Ronaldo de Castro apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de veículos abandonados na calçada da Rua Araguari, altura do nº 236, no Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza, capinação e poda de árvores  da Praça Frida Kahlo, localizada na Travessa da Felicidade, altura do nº 670 no Jardim Stella.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza do terreno localizada à Rua Araguari, altura do nº 236, no Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe uma vistoria do Semasa na praça  localizada à Travessa da Irmã Dulce, altura do nº 355 da Avenida Áurea, Vila Vitória.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações referentes a uma área localizada à Rua Araguari, altura do nº 236 no Jardim do Estádio.