Câmara Notícias Em destaque Ouvidoria Municipal protocola relatório de trabalho na Câmara de Santo André

Ouvidoria Municipal protocola relatório de trabalho na Câmara de Santo André

alt

 

A Câmara Municipal de Santo André recebeu relatório do trabalho executado pela Ouvidoria Municipal ao longo de 2018. No documento, constam detalhes de todo o atendimento realizado pelo órgão, bem como sugestões, reclamações, solicitações e seus encaminhamentos.

O presidente da Casa, Almir Cicote (Avante), recebeu na última terça-feira (13/11) a ouvidora municipal, Oswana Fameli. "Protocolamos o relatório para que o Legislativo, todos os vereadores e a população, saibam o que foi feito com cada um dos atendimentos feitos pela Ouvidoria Municipal. Detalhamos todos os encaminhamentos e as resoluções das sugestões recebidas", explicou Oswana.

A reunião foi pautada pelo respeito e autonomia entre os poderes Legislativo e Executivo, e a cooperação para fazer de Santo André uma cidade com cada vez mais qualidade de vida. "Agradeço a gentileza e o compromisso da Ouvidoria Municipal com a nossa cidade. Esse relatório é importante para manter nós vereadores informados sobre o trabalho da ouvidora Oswana. Essas informações também nos ajudam a trabalhar de forma mais precisa, de forma que possamos atender mais e melhor aos anseios da população", avaliou o presidente da Câmara, Cicote.