Do vereador Dr. Fábio Lopes propõe isenção de taxa de inscrição em concursos públicos municipais

Dr. Fábio Lopes propõe isenção de taxa de inscrição em concursos públicos municipais

PROJETO DE LEI CM Nº   14/2019 - Autor: Vereador DR. FÁBIO LOPES – PPS- Autoriza o Executivo Municipal a criar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, em concursos públicos e testes seletivos municipais oferecidos por autarquias, fundações, e entidades da administração direta e indireta de Santo André, em favor dos candidatos desempregados ou que percebem remuneração de até 01 (um) salário mínimo e dá outras providencias.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço de policiamento na Praça Dr. Ettore de Toledo Sandreschi – Vila Valparaíso, em razão do grande número de assaltos no local.

PROJETO DE LEI CM Nº   15/2019 - Autor: Vereador DR. FÁBIO LOPES – PPS - Altera a Lei nº 9.968/2017, que dispõe os critérios para a concessão de descontos e isenções do IPTU.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre quais providências estão sendo tomadas com relação à presença permanente de guarda-vidas nas prainhas localizadas no Bairro Clube de Campo, tendo em vista o alto índice de mortes por afogamentos no local.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações do prazo de conclusão de projeto de sinalização viária e implantação de faixa elevada no cruzamento das Ruas Gaspar de Lemos e Alvarenga Peixoto, no Jardim Vila Rica.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos para implantação de melhorias na sinalização horizontal e vertical no cruzamento das Ruas Igarapava e Andradina, na Vila Valparaíso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos para implantação de sinalização horizontal no cruzamento entre a Rua Grã Bretanha e Avenida Lauro Gomes, visando a melhoria no trafego do local.