Do vereador Willians Bezerra sugere instalação de grades de proterção na Av. João Pessoa

Willians Bezerra sugere instalação de grades de proterção na Av. João Pessoa

Na 12ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19/03), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de grades na altura do número 98 da Avenida João Pessoa, Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua dos Beneditinos, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 612 da Rua Lituânia, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços junto à Enel (AES /Eletropaulo), objetivando realização de poda das árvores em terreno localizado na altura do número 110 da Rua Patagônia, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Flor de Liz, Jardim Primavera.