Do vereador Willians Bezerra pede poda de árvores no terreno localizado na Rua Patagônia, Pq Capuava

Na 21ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (23/04), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que interceda junto à Secretaria de Meio Ambiente, objetivando realização de poda das árvores em terreno localizado na altura do número 110 da Rua Patagônia, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica na Rua dos Alpes, bem como nas Ruas Lituânia e Anhanguera, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Lacônia, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 571 da Rua Andradina, Vila Valparaiso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore em frente ao número 658 da Rua Andradina, Valparaíso.