Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita remoção de entulho na Rua Minas, n° 56, Sítio dos Vianas

Na 22ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/04), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e posterior notificação do proprietário para retirada do entulho localizado na Rua das Minas, 56, no Sítio dos Vianas. (Favor destacar esta indicação)

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de duas arvores situadas na Rua Porangaba, nº 251 e 95 – Parque João Ramalho

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para a capinação do terreno localizado na Avenida Valentim Magalhães, altura do nº 860 ( ao lado do posto de combustível), na Vila Guarani.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos no muro da praça  localizada na Rua Vereador José Hildebrando de Paula, altura  do nº 327, no Bairro Campestre.