Do vereador Jorge Kina solicita serviço de tapa buraco na altura do n° 393 da Av. Brasil, Pq das Nações

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (03/05), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para tapar o buraco na altura do número 393 da Avenida Brasil, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 77 da Rua Pacaembu e em sua extensão, no bairro Bangu.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua Clevelândia – trecho compreendido do número 26 ao 150, na Vila Matarazzo

REQUERIMENTO visando iserir em Ata, Voto de Pesar ao Senhor Ideiti Makishi.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sinalizar com CARGA e DESCARGA em frente ao comércio estabelecido na Rua Marina, nº 568, no bairro Campestre.