Do vereador Eduardo Leite pede recapeamento da Rua Carijós, entre a Vila Alzira e Vila Linda

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (03/05), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Carijós, entre a Vila Alzira e Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de velocidade na Avenida Rangel Pestana, nas imediações da escola estadual Maria de Lourdes Guimarães, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Estrada João Ducin, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao SEMASA a realização de análise técnica completa da água bem como a sua divulgação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na EMEIEF José Maria Sestilio Mattei, localizada na rua Mirandópolis, s/n, na Vila Bela Vista.