Em destaque DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AURICCHIO VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ

DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AURICCHIO VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ

alt

Santo André, 03 de maio de 2019 - Na 24ª Sessão Ordinária realizada na quinta feira-feira (02/05) a Câmara Municipal recebeu a visita do Deputado Estadual Thiago Auricchio. O parlamentar que está em seu primeiro mandato agradeceu o apoio que recebeu nas eleições de 2018 e reforçou que esta ao lado da cidade. "Tive uma votação expressiva em Santo André e tenho um compromisso com os andreenses. O meu gabinete está aberto para debatermos ideias e juntos levarmos as propostas ao Governo do Estado. Um dos assuntos já em pauta é a recuperação da Av. do Estado", pontuou Auricchio. O Presidente da Câmara, Vereador Pedrinho Botaro, falou sobre a visita do Deputado Estadual. " Vejo de forma muito positiva a atitude do deputado de vir até aqui e se colocar a disposição, não só dos vereadores, mas de toda Santo André. Ele teve um grande apoio da nossa cidade e esse contato com a Assembleia Legislativa é de suma importância", disse Botaro.