Do vereador Jorge Kina solicita melhorias na drenagem de águas pluviais na Rua Marcelino Dantas

Na 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (08/05), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos para otimizar o sistema de drenagem de águas pluviais na Rua Marcelino Dantas, na Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar as árvores localizadas na altura dos números 150 ao 176 da Rua Itapera, no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe restaurar o asfalto na altura do número 447 da Rua Rio Claro, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos na altura do número 246 da Rua Baia Blanca, no Parque Novo Oratório, bem como em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o rebaixamento da guia em frente ao número 2.719 da Avenida Itamarati, no Parque Erasmo Assunção.