Do vereador Dr. Fábio Lopes apresenta Projeto de Lei que cria área escolar de segurança

Dr. Fábio Lopes apresenta Projeto de Lei que cria área escolar de segurança

Na 32ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (30/05), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania ) apresentou 1 indicação, 3 requerimentos, uma Moção de Repúdio e 1 projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização vertical e manutenção da sinalização horizontal, bem como colocação de placas de proibido estacionar (início e fim) no cruzamento das Ruas Camilo Castelo Branco e Lauro Muller, na Vila Sacadura Cabral.

MOÇÃO DE REPÚDIO ao aumento em cinquenta por cento da tarifa na bandeira amarela de energia elétrica.

PROJETO DE LEI CM Nº__que autoriza o Executivo Municipal a alterar a lei n° 9.760/2015 que cria área escolar de segurança no município de Santo André, e dá outras providências.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando Abaixo Assinado solicitando estudos para implantação de lombo faixa na Rua Brasílio Machado, altura do nº 200, na Vila Príncipe de Gales.

REQUERIMENTO ao Governo do Estado de São Paulo para que sejam fornecidas as seguintes informações a respeito da Rede Hebe Camargo.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a previsão para conclusão da iluminação pública na Rua Arara Azul, altura do nº 151, no Bairro Recreio da Borda do Campo.