Do vereador Wagner Lima pede serviço de tapa-buraco em frente ao n° 362 da Rua Alabama

Wagner Lima pede serviço de tapa-buraco em frente ao n° 362 da Rua Alabama

Na 33ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (04/06), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou 3 indicações, 1 requerimento e 1 Voto de Pesar. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de tapa buraco em frente ao número 362 da Rua Alabama, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da sinalização de solo no corredor verde localizado à Avenida Nova Zelândia, Jardim Itapoan.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE PESAR pelo falecimento do Ilustre Senhor Manoel Pereira da Silva, o “Decão”, um dos fundadores da TUDA – Torcida Uniformizada Dragão Andreense, ocorrido no último domingo, dia 02, na cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de tapa buraco em frente aos números 278 e 299 da Rua da Constituição, Jardim Teles de Menezes.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores dos Bairros Capuava, Jardim Alzira Franco e região, solicitando estudos do departamento de trânsito para implantação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” entre os números 541 e 932 da Rua Corina Maggini, Jardim Alzira Franco.