Do vereador Dr. Marcos Pinchiari pede sinalização entre a Rua dos Cocais e Ciprestes, Vl Luzita

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado de moradores do Parque Oratório e Parque Novo Oratório, solicitando o retorno das aulas de “yoga” no CESA Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a implantação de mão única na Rua Manuel Ribeiro, na Vila Vitória.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando atuação por agentes de trânsito junto às Ruas Paulo Sérgio, Benedito Montenegro e Av.  Giovanni Battista Pirelli, na altura do nº 2000, no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando sinalização de trânsito no cruzamento das Ruas dos Cocais e Ciprestes, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando tapar buraco existente na Rua Carrel nº 77, na Vila Suiça.