Do vereador Rodolfo Donetti pede "Programa Banho de Luz" nas Rua Uruguaiana, na Vila Leopoldina

Rodolfo Donetti pede "Programa Banho de Luz" nas Rua Uruguaiana, na Vila Leopoldina

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (11/06), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituir as lâmpadas de mercúrio da Rua Uruguaiana, na Vila Leopoldina, por lâmpadas de LED conforme previsto no “Projeto Banho de Luz”, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências quanto a substituir as lâmpadas de mercúrio da Travessa Samurai, na Vila América, por lâmpadas de LED conforme previsto no “Projeto Banho de Luz”, no Município de Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais da equipe da Viatura M-41024: SGT PM Borcatto, CB PM Michel e CB PM Paschoalotti da Força Tática do 41º BPM/M pelo sucesso nas ações de prisão de um indivíduo ligado a uma quadrilha que sequestrou um empresário no dia 02 de abril p.passado, e outro caso solucionado pelos mesmos de tráfico de entorpecentes na Rua do Cruzeiro, na Vila Pires.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos soldados: Sd PM Borella (130821-1) e Sd PM Filho (140316-8) da 1ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, quando em patrulhamento pela área central de Santo André, capturaram um indivíduo procurado pela justiça por motivo de roubo (Art. 157).

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” à Equipe da 3ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano pela abordagem e captura de um casal autor de 60 assaltos, sendo a mulher foragida da justiça, os quais foram pegos circulando pela Avenida Valentim Magalhães, em nosso Município.