Do vereador Scarpino Defensor solicita reparo na canaleta de drenagem da Rua Cerquilho, Vila Clarice

Scarpino Defensor solicita reparo na canaleta de drenagem da Rua Cerquilho, Vila Clarice

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 5 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o reparo na canaleta de drenagem da Rua Cerquilho, altura do n° 320, efetuando a troca de uma das grades de aço, localizado a Vila Clarice.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de poda de árvore a Rua Cerquilho, altura do n° 119 e entorno do ponto de ônibus, na Vila Clarice.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica a Rua Algeciras, altura do n° 613, no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica a Rua Avinhão, altura do n° 286, Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica a Rua Cadiz, altura do n° 184, Jardim das Maravilhas